fbpx Skip to content

Perguntas frequentes

Produtos naturais e sustentáveis

Confira as perguntas frequentes, talvez sua dúvida esteja por aqui!

Como comprar

Para realizar sua compra, basta escolher os produtos desejados e adicionar ao carrinho. Após clicar em “Finalizar Compra”, informe seus dados de login ou crie uma conta para seguir para a página de Check-out. Coloque o CEP no campo correspondente e clique em calcular, o sistema irá calcular o valor do frete e o prazo de entrega. Para finalizar, basta preencher as informações de entrega do pedido e selecionar a forma de pagamento.

A Boomi entrega para todo Brasil. Porém se você mora fora da cidade de São Paulo e região do ABC, entregamos apenas produtos não perecíveis (exceto categorias: horta, congelado e resfriado).

Se você é da cidade de São Paulo ou ABC, pode escolher entre a entrega agendada ou expressa. A entrega agendada é feita a partir do dia seguinte, nela você escolhe o dia e o período para entrega. Já a entrega expressa é limitada para até 20 itens e você recebe seu pedido no prazo máximo de 3 horas (consulte disponibilidade para o seu bairro na finalização da compra). Ela é válida de segunda a sábado para pagamentos aprovados até às 18h. E se você mora nas demais regiões do Brasil, o embarque do seu pedido é feito no dia útil seguinte.

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Se você mora na cidade de São Paulo ou ABC, a entrega expressa, quando elegível, ocorre em até 3 horas. Já a entrega agendada é possível a partir do dia útil seguinte.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Para São Paulo e ABC, nas compras acima de R$198,00 o frete é grátis na entrega agendada. Nas demais regiões do Brasil, o frete é grátis nas compras acima de R$398,00. Mas caso o pedido fique abaixo do valor mínimo para frete grátis, basta incluir seu CEP no carrinho de compras para verificar as opções de envio e os valores disponíveis. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega.

Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário vale alimentação e vale refeição.

Sim! Aceitamos vale alimentação e vale refeição das bandeiras: Alelo, VR, Sodexo, Ticket e VeroCard.

Antes de finalizar a compra insira o cupom de desconto no campo correspondente e clique em ‘’Aplicar’’ para que o desconto seja acatado pelo nosso site.

Não temos loja física, a compra deve ser feita exclusivamente pelo nosso site boomi.com.br.

Não, a Boomi não possui pontos de retirada.

Você pode conferir o status do seu pedido no histórico de compras em sua conta. Você também receberá um e-mail de aviso assim que o pedido estiver em transporte, ou se preferir, basta mandar uma mensagem pelo WhatsApp (11) 99120-8278. Sempre estamos à disposição para atender!

O boleto bancário tem o prazo de 1 (um) dia útil de vencimento e será cancelado automaticamente caso o pagamento não seja realizado até a data determinada.

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto, sendo necessária a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.

O boleto é enviado automaticamente por e-mail ao efetuar o pedido, mas você pode acessar o campo “Meus Pedidos” para baixá-lo novamente.

Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.

Sobre a Boomi

Somos guiados pelo compromisso em comercializar apenas produtos que expressem nossos valores de sustentabilidade e saudabilidade. Para nós, a saúde de um produto está profundamente ligada à saúde das pessoas que o produzem e à saúde do planeta. Por isso nossa empresa se relaciona com 6, dos 17 objetivos listados na Agenda 2030 da ONU. Clique aqui para conhecer.

Buscamos incansavelmente a sustentabilidade e a não agressão do meio ambiente com redução na geração de lixo, o uso de embalagens biodegradáveis, reciclagem e a eficiência nas entregas.

Nossos Produtos

Vendemos mais de 70 marcas e 1.200 produtos de alta qualidade para que você possa comprar tudo em um só lugar! Temos desde mercearia, congelados, refrigerados, frutas e legumes, cosméticos, produtos de limpeza e até comidas pet, todos dentro dos nossos padrões e valores. Conheça todas as marcas clicando aqui.

Nossos produtos são criteriosamente selecionados pela nossa equipe, que busca produtores e empresas que compartilham do nosso alto padrão de qualidade. Também damos muita atenção aos ingredientes, por isso banimos mais de 600 ingredientes como açúcares refinados, gordura hidrogenada e todos os aditivos artificiais para que você tenha acesso a alimentos saudáveis de verdade. Clique aqui e saiba mais sobre a nossa curadoria.

Sim! Nós simplificamos a cadeia de valor ao substituir diversos intermediários no processo de venda. Para ofertar os melhores preços, nós conectamos diretamente os produtores e marcas com os consumidores, mantendo assim a remuneração dos fabricantes, a alta qualidade dos produtos e preços mais acessíveis para você. Queremos democratizar a alimentação saudável e o consumo sustentável.

Sim, todos os alimentos orgânicos comercializados pela Boomi são de produtores locais ou empresas certificadas.

Seguimos um padrão internacional, selecionamos apenas os melhores produtores que possuem a preocupação com o bem estar animal com criação sem confinamento, sustentável, livre de antibióticos e hormônios e com opções orgânicas.

Não! Os animais não merecem, né? Comercializamos apenas cosméticos sustentáveis e cruelty-free. São produtos ecológicos, veganos e não testados em animais, além disso, banimos mais de 100 ingredientes que agridem o ambiente e não afetam a eficácia dos produtos.

Sentimos muito por isso! Se o produto ainda estiver visível em nosso site, mas ‘’Indisponível’’, em breve você poderá efetuar uma nova compra. Buscamos atender toda demanda dos nossos clientes, porém, rupturas podem ocorrer. Se você sentiu falta de um produto específico que não vendemos, você pode entrar em contato conosco e fazer sua sugestão clicando aqui. Nossa curadoria adorará receber sugestões e analisar.

Sim! Estamos constantemente melhorando a nossa seleção de produtos para que você tenha mais opções. Mas se você sentiu falta de um produto ou marca e gostaria de nos fazer uma indicação, basta clicar aqui. Será um prazer receber o seu feedback!

Todos os produtos são despachados em embalagens biodegradáveis e recicláveis. Você também receberá produtos nas caixas dos nossos fornecedores. Esta é uma ótima atitude para redução na geração de lixo. Mas não se preocupe! Higienizamos muito bem as caixas para poder acondicionar seus produtos.

Você pode dar a elas uma segunda vida utilizando como caixa de armazenamento, por exemplo, ou você pode fazer o descarte correto em algum ponto de coleta ou em uma estação de reciclagem. Acesse o site do Recicla Sampa e confira alguns lugares mais próximo de você.

Acesso ao site/conta

Para fazer login, clique no canto superior direito da tela em ‘’Minha Conta’’. Se você já possui uma conta, digite seu endereço de e-mail e senha. Mas se você precisar criar uma nova conta insira seu endereço de e-mail e em seguida, suas informações pessoais. Se você ainda estiver enfrentando problemas, abra o site e faça login em uma janela anônima do navegador, ás vezes os cookies do seu computador não estão ajudando. Se você não consegue fazer o login porque esqueceu sua senha, basta digitar o endereço de e-mail e clicar ‘’Esqueci a Senha’’ que enviaremos um link de recuperação no seu e-mail. Mas se mesmo assim ainda estiver com dificuldades de acesso, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail ola@boomi.com.br.

Na página de login, clique em “esqueci minha senha”, que enviaremos um link para redefinição de senha.

Outras dúvidas

Infelizmente não trabalhamos com o envio de amostras, pois somos revendedores online dos produtos. Mas caso queira fazer uma parceria, entre em contato conosco! Vamos sempre mandar as novidades da Boomi.

Ficamos muito felizes pelo seu interesse! Se você acha que seus produtos são incríveis e sua empresa compartilha dos mesmos valores que a gente, basta entrar em contato clicando aqui que iremos analisar a sua inscrição.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi realizado, não se preocupe, os boletos são cancelados automaticamente após seu vencimento. Caso a forma de pagamento escolhido tenha sido o cartão de crédito, pedimos que entre em contato com o nosso suporte através do e-mail ola@boomi.com.br.

Para troca ou devolução de um produto, o prazo é de até 7 (sete) dias a ser contado a partir da data de entrega. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos congelados, alimentos resfriados, frutas, legumes e verduras não podem ser devolvidos. Para esta solicitação, pedimos à gentileza que entre em contato com o nosso suporte através do e-mail ola@boomi.com.br.  Para mais informações sobre as políticas de troca ou devolução, clique aqui.

Como a maioria dos produtos é perecível e exige o armazenamento correto, a Boomi não autoriza realizar a entrega ao porteiro ou zelador.

Sua compra voltará para a Boomi e será cobrado um novo frete para realizar uma nova tentativa de entrega.

Não encontrou o que procurava?

Fale com a gente!

Perguntas frequentes Contato Boomi

Contato Boomi

Acesse a página
Retorno em até 1 dia útil

Perguntas frequentes Email Boomi

E-mail

ola@boomi.com.br
Retorno em até 1 dia útil

Perguntas frequentes Telefone

Telefone

(11) 99120-8278
Segunda a Sábado das 8h às 20h

Perguntas frequentes Chat

Chat online

Envie uma pergunta
Segunda a Sábado das 8h às 20h

1