Assine e economize
-
- -
R$33,88
Fora de estoque
O óleo de coco, o barbatimão, a melaleuca e o ácido lático fazem do Sabonete Íntimo para Mulher Natural e Vegano Herbia 35g o parceiro ideal no cuidado da mulher.
O Sabonete Íntimo para Mulher Natural e Vegano Herbia 35g foi desenvolvido para higienizar e hidratar a região íntima da mulher, respeitando o pH fisiológico.
Tudo começou em 2005, quando plantamos as primeiras sementes do nosso negócio. Na área rural de Joinville cultivamos diversas plantas aromáticas. Iniciamos as primeiras destilações experimentais com Patchouli e Melaleuca em 2006. O conhecimento adquirido com os óleos essenciais, sua composição, propriedades e aplicações, nos levaram quase que naturalmente ao desenvolvimento de cosméticos, onde os óleos essenciais são cruciais para obtenção de efeitos sensoriais e terapêuticos. Foi assim que, em 2009, culminando um período intenso de pesquisas, avaliações e testes, estávamos prontos para lançar uma linha de cosméticos orgânicos diferenciados, utilizando tão somente óleos essenciais puros e componentes naturais que oferecessem efeitos terapêuticos.
Cocoil Isetionato de Sódio, Amido de milho, Álcool cetílico, Caulim, Manteiga de Karité, Óleo de coco, Glicerol, Extrato de Barbatimão,Óleo essencial de Melaleuca, Decil Glicosídeo,Água, Ácido Lático, Caprilato de Sorbitano, Oligossacarídeo de Alfa-Glucano, Propanodiol, Ácido Benzoico, Tocoferol, Óleo de Girassol, Limoneno.
- -