- Home
- Naked
Qual a história da marca? Como surgiu a ideia?
O publicitário Thiago Godoy e o designer Rafael Cipolla se conheceram enquanto trabalhavam em uma multinacional em São Paulo. Eles logo se tornaram amigos, mas outro fator os deixou ainda mais próximos: a vontade mutua de mudar de carreira. A partir do momento em que descobriram ter esse desejo em comum, começaram a pensar em um produto que pudessem criar e comercializar juntos. Foi na praia, pé na areia, que a ideia de produzir um sorvete natural de verdade surgiu. Um dia, um colega comprou um sorvete e comentou que era muito bom por ser natural, Rafael que costumava levar manga picada para se refrescar na areia, se decepcionou ao ver a tabela nutricional do produto, que de natural não tinha nada. E esse é o conceito dos sorvetes Naked, criamos e produzimos sorvetes verdadeiramente saudáveis, sempre 100% natural. Usamos pedaços de frutas frescas com água de coco e mais nada.
Principais pilares
Queremos mudar a forma de consumir frutas. Não precisamos de nada além das frutas, elas já são repletas de nutrientes como vitaminas, fibras, antioxidantes e sais minerais.
Valorizamos o bem estar e os benefícios de uma vida saudável, por isso nossos sorvetes não levam adição de açúcar, conservantes ou porcarias artificiais.
Então não importa se você quer manter a forma, emagrecer ou apenas tomar uma sobremesa gostosa sem culpa. Naked é fruta de verdade!
O que a marca está fazendo por mundo melhor?
Nossa proposta é oferecer aos consumidores uma nova forma de comer frutas, tendo como princípio que seja algo verdadeiramente saudável e prático e que contribua com a saúde das pessoas. Principalmente para os praticantes de atividades físicas, pessoas que possuem alguma restrição alimentar como diabéticos e intolerantes à lactose e glúten ou para quem busca uma alternativa mais saudável.