- Home
- Casarão
Qual a história da marca? Como surgiu a ideia?
O início do desenvolvimento das Massas Casarão deu-se no início dos anos 2000, com a ideia de otimizar a utilização dos grãos quebrados de arroz que eram segregados do processo de empacotamento, onde culminou com a crescente procura de produtos sem glúten e posteriormente livre de todos os alergênicos.
Principais pilares
Satisfação do cliente – A razão primordial da existência de qualquer Empresa);
Valorização e respeito pelos consumidores – As pessoas são o nosso maior diferencial, pois com elas tudo se torna possível;
Estar presente neste importante mercado de alimentos saudáveis com grande representatividade – Juntas nossas marcas ficam ainda mais fortes;
O respeito ao Meio Ambiente – isso é o que nos proporciona acreditar no amanhã cada vez melhor;
A responsabilidade social – Extremamente necessário para o crescimento e evolução de uma sociedade mais justa.
O que a marca está fazendo por mundo melhor?
Nós da Casarão proporcionamos alimentos mais saudáveis, livre de alergênicos, de alta qualidade e com valor justo para as pessoas.